32 anos, criador da SoundSpread. Vê na música e no jornalismo a sua verdadeira paixão. Técnico de informática de profissão, alia a sua capacidade técnica à plataforma jornalística, que criou com a missão de promover artistas e bandas nacionais.
Megalómana anónima. Numa relação matrimonial com a música desde 1994 e amante de séries, livros e natureza. Actualmente, anda por aí a tactear os terrenos do mundo da Comunicação, sem deixar o bichinho do jornalismo musical.
24 anos, licenciada em Línguas, Literaturas e Culturas pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Apaixonada pela escrita e pelas artes desde cedo, alia sempre que possível o melhor dos dois mundos.
Entrou no mundo dos concertos e música underground através da fotografia em meados de 2007/2008. Chegou a criar um blog de apoio a bandas underground, o qual, infelizmente, já não existe. Agora, com a conclusão do Curso Profissional de Fotografia do Instituto Português de Fotografia, e com o projecto SoundSpread, ambiciona ajudar e apoiar mais bandas underground através da junção destas duas artes: música e fotografia.
Cansada de ouvir sempre o mesmo, resolveu, há uns anos, começar a ouvir mais música portuguesa. Acumula as línguas estrangeiras, com as letras e com a vontade de divulgar o que de bom se faz e se ouve em Portugal.
Sempre toda a vida esteve ligado às artes, em especial à musica. Começou por aprender a tocar guitarra e baixo e mais tarde a formar as suas primeiras bandas. Quando chegou a altura de escolher um curso universitário, depois de pensar no assunto decidiu entrar pela área da multimédia e continuar ligado à musica mas agora do outro lado do palco, fazendo fotografia, vídeo e trabalho de design.
38 anos, apreciador de tudo o que seja música boa música, com maior inclinação para as suas vertentes mais pesadas e alternativas. Iniciou-se no mundo da publicação de fanzines quando tinha 16 anos, altura em que começou também a tocar nas suas primeiras bandas. Ainda não se conseguiu desligar de nenhum desses dois mundos e, hoje em dia, sempre que a surge a oportunidade está num concerto, num ensaio ou embrenhado na música que o rodeia.
Músico, letrista e compositor da cidade do Porto. Nascido em Luanda por mero acaso temporal vem para a Invicta com apenas 3 meses. Vê na música a inspiração de uma vida e o seu percurso começa muito cedo, ainda adolescente no ensino secundário, em bandas de punk rock’n’roll. Cria um projecto diferente alicerçado em coisas e estilos que sempre idolatrara mas que nunca tivera coragem de abordar e compõe inúmeros poemas vestindo-lhes o estilo que alguém mais tarde viria a carimbar de “Indie Tarantino”. Com amigos nascem os Bang Bang Romance. Gosta das palavras e dá-se bem com elas.
Antropólogo, aspirante a músico mas o que move é a paixão pelo jornalismo. Os conhecimentos adquiridos no curso de Antropologia fizeram abrir horizontes e pensar "fora da caixa", algo que faz falta em qualquer área de trabalho. O fascínio pela música faz sentir-se também nesta área e nesse sentido o principal interesse é pelo jornalismo musical. Com passagens pelo universo da rádio e da televisão, não descarta qualquer meio audiovisual para fazer uma reportagem.
José Belém, nascido no Porto em 04 de Fevereiro de 1959 e com gosto pela fotografia e video. Frequento o curso de Artes e Multimédia no Instituto Universitário da Maia, pretendendo alicerçar conhecimentos e competências nesta área multidisciplinar, com prazer e responsabilidade. Tenho como objectivo principal, desenvolver projectos nesta área.
Kátia. Colheita de 95. Carneiro. Natural da capital do mundo: Nagoselo do Douro. Licenciada em Comunicação Social. Habitante da cidade do Porto. Percussionista. Amante de livros e séries. Apaixonada por música, política e pelo Futebol Clube do Porto.
O ponto de partida foi na Alemanha. O crescimento foi em Viseu e Alcobaça. A formação passou por Braga e Lisboa. Entretanto, o Porto adoptou-me há cerca de 8 anos. Music is with me all the way!
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com