um dos novos talentos do hip-hop português disponibilizou o teledisco de um tema inédito, como forma de agradecimento aos milhões de audições do tema «Comida».

Na sua página oficial de Facebook, o rapper Slow J dedica a nova música “aos manos que fazem arte da caixa do super mercado às universidades, pós que fazem arte com as contas ao fim do mês, e pós que a levam pó estúdio. E especialmente pós malucos que acreditam que ainda vão fazer uma cena que nunca ninguém fez”.

É de recordar que o músico tem tido um ano em pleno. Editou «The Art of Slowing Down», o seu primeiro disco de longa duração e teve uma atuação triunfante no festival Super Bock Super Rock, que lhe confirmou a presença no cartaz de 2018 mas no palco principal.

 

SUGERE

Há algo que não está bem neste artigo? Envia-nos um email: info@soundspread.pt

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEDP Vilar de Mouros Dia 3: O (glorioso) regresso dos ratos! 
Próximo artigoNós sabemos onde vives: ouve o novo tema do “Anticristo”

Antropólogo, aspirante a músico mas o que move é a paixão pelo jornalismo. Os conhecimentos adquiridos no curso de Antropologia fizeram abrir horizontes e pensar “fora da caixa”, algo que faz falta em qualquer área de trabalho. O fascínio pela música faz sentir-se também nesta área e nesse sentido o principal interesse é pelo jornalismo musical. Com passagens pelo universo da rádio e da televisão, não descarta qualquer meio audiovisual para fazer uma reportagem.